Assistência Técnica

De forma a conseguir garantir a satisfação dos nossos clientes, apresentamos assim uma resposta mais eficiente às suas necessidades, ou seja, houve a necessidade de criar um departamento de Assistências Técnicas/Manutenções Especializadas (realizadas pelos próprios técnicos da empresa), onde nos comprometemos a ouvir para compreender o problema ou reclamação em questão e de seguida tentar solucioná-lo com a maior brevidade possível.

Este departamento foi criado para garantir que em caso de avaria, mau funcionamento ou defeito em qualquer equipamento instalado é mais rápido e fácil reportar as anomalias nos equipamentos, evitando que ocorram erros e haja a insatisfação do cliente.

Todos os pedidos devem ser dirigidos ou solicitadas ao Departamento de Assistência Técnica da Erfolconter, via email [email protected], ou através da nossa linha de apoio ao cliente 910 812 751.

Saliento que de acordo com os novos procedimentos implementados com o início do departamento técnico no ano de 2023, após confirmação da proposta é necessário realizar o pagamento antecipadamente para incluir a sua intervenção nos agendamentos seguintes. Após recebimento do comprovativo de pagamento temos 20 dias úteis para realizar a intervenção em questão.

Estamos ao inteiro dispor, alguma dúvida ou eventual questão que possa surgir não hesite em contactar-nos.

Contacte-nos